Deputado quer ouvir Mauro Zaque sobre grampos ilegais

Barranco quer informações sobre as denúncias de "grampos ilegais" no estado

Deputado quer ouvir Mauro Zaque sobre grampos ilegais

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) vai apresentar hoje (23), na ALMT, durante a sessão vespertina, requerimento para oitiva do promotor de Justiça, Mauro Zaque, que denunciou o envolvimento do governador Pedro Taques (PSDB) em escutas telefônicas clandestinas de políticos, profissionais liberais e jornalistas.

Barranco, que faz parte do bloco de oposição formado pelos deputados Allan Kardec (PT), Zeca Viana (PDT), Janaina Riva (PMDB) e Silvano Amaral (PMDB), quer explicações sobre a "arapongagem”, já que o governador nega sua participação e “acusa o promotor Mauro Zaque de estar mentindo”. “A verdade é que além de ser crime, a 'arapongagem' trouxe prejuízos irreparáveis a pessoas inocentes. Queremos a verdade e a punição dos responsáveis”, disse o parlamentar.

De acordo com o deputado Barranco, “o requerimento conta com o apoio do presidente da ALMT, Eduardo Botelho (PSB), explicitado durante a última reunião do Colégio de Líderes (17), e do primeiro-secretário da Casa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), dito durante a sessão vespertina da última quarta-feira (17)”. O início da sessão plenária desta terça-feira está previsto para as 17h.

Robson Fraga

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Deputado quer ouvir Mauro Zaque sobre grampos ilegais

Enviando Comentário Fechar :/