Reflexos do golpe

Reflexos do golpe

 Que está difícil viver no Brasil, disso ninguém duvida. O país é comandado por um governo ilegítimo, golpista e usurpador de direitos que rasgou a CLT, destruiu o ensino médio com uma contrarreforma inexplicável e agora tenta, a todo custo, destruir a previdência social com a contrarreforma da previdência.

Já está provado que Michel Temer é corrupto e péssimo administrador. Contra ele a Lava Jato tem provas, mas não o coloca na cadeia. E o Congresso, este insiste em mantê-lo no poder. Omissão ou medo de que a foice da justiça arranque muitos colarinhos brancos Brasília a fora?

A crise também atinge os estados. Em Mato Grosso, hospitais públicos não recebem repasses, escolas estão destruídas, servidores reclamam a revisão anual de seus salários e o governo não convence com suas explicações. Houve aumento de receita o suficiente para manter as contas em dia; mostram os números que ele tenta manipular. O problema é administrativo e não econômico.

Mas sabem o que é pior? A usurpação do direito à privacidade. Sim, Pedro Taques é suspeito de grampear ilegalmente telefones privados de muita gente e nada foi feito a respeito.

Precisamos de eleições diretas para tirar Temer do poder e elegermos um governo legítimo capaz de dar a volta por cima. Precisamos do impeachment de Taques para termos direito a ter direitos, pelo menos à privacidade. O povo clama por políticos comprometidos com o bem público e com a sociedade. Por gente honesta na política e por poderes independentes que cumpram seus papéis.

Contem comigo na luta!

 

Valdir Barranco

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Reflexos do golpe

Enviando Comentário Fechar :/