Emenda parlamentar garante ambulância para as Glebas União e Padovani, de Matupá

Viabilizada pelo deputado estadual Valdir Barranco (PT), ambulância já foi comprada e está ajudando a população

Emenda parlamentar garante ambulância para as Glebas União e Padovani, de Matupá

Ambulância que já está atendendo as comunidades das Glebas de União e Padovani, do munícipio de Matupá (680 km de Cuiabá), foi adquirida através de Emenda Parlamentar destinada pelo deputado estadual Valdir Barranco (PT). O valor da emenda para a compra do novo veículo foi de R$ 100 mil e atendeu à pedidos dos moradores das Glebas e do município de Matupá.

Barranco disse que escutou de muitos habitantes, de ambas as glebas, que era muito importante a aquisição dessa ambulância para o transporte com responsabilidade e segurança dos pacientes.

"Esta era uma reivindicação das famílias das Glebas União e Padovani e um compromisso assumido por nós com ambas as comunidades. Com essa aquisição fica garantindo as melhores condições de trabalho aos médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais, e principalmente dando maior dignidade e segurança aos pacientes no momento dos atendimentos de urgência e emergência”, afirmou.

O deputado também bateu o pé e afirmou que todo o seu trabalho em prol dessas comunidades não para por aqui e que ainda vai trabalhar e fazer muito por todos esses assentados.

“O nosso trabalho para ajudar esse trabalhadores que tanto precisam não cessa aqui. Temos muito o que construir juntos. A aquisição desta ambulância é uma amostra de que a aplicação do dinheiro do contribuinte, feita de forma responsável, gera diversas melhorias para a população. É preciso que o poder público dê exemplo, principalmente neste atual momento em que estamos vivendo, com a pandemia de Covid-19. E foi isso que fizemos.”, concluiu.

Pedro Velasco

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Emenda parlamentar garante ambulância para as Glebas União e Padovani, de Matupá

Enviando Comentário Fechar :/