Deputado recebe título de Cidadão de Nova Bandeirantes

Barranco recebeu a homenagem durante sessão na cidade

Deputado recebe título de Cidadão de Nova Bandeirantes

Marcos Melo

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) recebeu na noite desta segunda-feira (11), o Título de Cidadão Nova Bandeirantense, no município de Nova Bandeirantes (995 km de Cuiabá). A sessão solene, que ocorreu no plenário da Câmara Municipal da cidade, contou com a presença dos vereadores e vereadoras, lideranças comunitárias e muitas pessoas da comunidade.

A homenagem foi proposta pelo vereador Brizola (PSB), com a aprovação unânime dos demais vereadores, e reconheceu o trabalho do deputado Barranco em prol do desenvolvimento de Nova Bandeirantes. “Esse é um reconhecimento do trabalho que o deputado tem feito pelo nosso município, através de atendimentos pelo gabinete e também pelas emendas destinadas a Nova Bandeirantes”, justificou o vereador propositor.

Em seu pronunciamento, o parlamentar agradeceu a homenagem. “Estou muito feliz por receber tamanha honraria. Ainda mais da cidade de Nova Bandeirantes, onde tenho uma relação pessoal e muito íntima com a cidade, pois aqui eu morei, me eduquei, cresci, conheci, namorei e me casei com minha esposa Roseli Barranco, criei meus filhos Paulo Henrique e Ana Carolina e me lancei na vida pública, como secretário de educação e prefeito. Me sinto muito feliz, agradecido e honrado de receber o título de cidadão”, afirmou.

Para todos os vereadores e vereadoras que contribuíram para o desenvolvimento de nosso trabalho, e que me ajudaram a receber esta honrosa homenagem, a minha gratidão. As portas do gabinete 221 estão e sempre estarão sempre abertas para os meus, agora conterrâneos, nova bandeirantenses”, disse.

Barranco disse ainda que seguirá trabalhando ainda mais para levar melhorias para o município da região norte. ““Fico extremamente contente em dizer que, por meio do nosso mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, já destinei mais de R$ 2 milhões e 970 mil reais em recursos para Nova Bandeirantes, em áreas como agricultura familiar, educação, saúde, assistência social, esporte, cultura, dentre outras. E assim, quero continuar trabalhando em prol deste querido município, que hoje mais uma vez me acolhe”, finalizou.

Deputado recebe título de Cidadão de Nova BandeirantesDeputado recebe título de Cidadão de Nova BandeirantesDeputado recebe título de Cidadão de Nova Bandeirantes

Pedro Velasco

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Deputado recebe título de Cidadão de Nova Bandeirantes

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Cícero Mendes

Cícero Mendes

Barranco e meu sobrinho. Um abraço !
★★★★★DIA 13.06.24 08h22RESPONDER
Pedro Velasco
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/