Deputado cobra punição a empreiteira responsável por asfalto esfarelado

Em vídeo, parlamentar mostra os buracos na rodovia MT 208

O deputado estadual, Valdir Barranco (PT), cobrou que o governador Mauro Mendes (DEM), puna os responsáveis pelas obras de asfaltamento da MT 208 que liga os municípios de Alta Floresta e Nova Bandeirantes. Segundo o parlamentar, o asfalto virou farelo em menos de um ano de ser feito.

“Quero mostrar para vocês a qualidade deste asfalto, este asfalto tem um ano que foi feito, ele está desmanchando”, denuncia ele em vídeo divulgado nas redes sociais.

Barranco também pede que os responsáveis sejam presos. Ele acusa o Governo de ter aprovado a empreiteira para realizar a obra sem conhecer os trabalhos da empresa. “O asfalto está nesta situação todo esburacado. É uma situação de responsabilidade do Governo de quem atestou de quem pagou e também dos empreiteiros que fizeram essa obra é um caso de cadeia é um crime contra o patrimônio público contra o recurso do povo que esperou por 30 anos nesta região”, destacou em seu desabafo.

O vídeo mostra o deputado pegando parte do asfalto esfarelado nas mãos e vários buracos empossados no meio da rodovia. Por fim, o petista reforça que as autoridades precisam acionar judicialmente a empresa que executou o serviço. “Quero cobrar do governador e do Ministério Público que possa acionar na justiça essa empresa para que ela possa ser acionada porque o povo não merece isso que está acontecendo aqui”, pontuou

É necessário destacar que as obras foram autorizadas pelo Governo passado, sob a gestão do governador Pedro Taques (PSDB). 

Larissa Malheiros - Muvuca Popular

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Deputado cobra punição a empreiteira responsável por asfalto esfarelado

Enviando Comentário Fechar :/