Barranco entrega título de cidadão mato-grossense a ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira

O presidente nacional do Incra, César Aldrighi, também recebeu a honraria concedida pelo deputado

Barranco entrega título de cidadão mato-grossense a ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira

Durante viagem a reuniões em Brasília, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) entregou, nesta terça-feira (5), os títulos de cidadão mato-grossenses que concedeu ao ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Paulo Teixeira, e ao presidente nacional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), César Aldrighi. A entrega foi feita durante uma reunião realizada na sede do Ministério do Desenvolvimento Agrário, em Brasília.

O parlamentar destacou que os dois trabalham muito por Mato Grosso e, diante disso, vê a necessidade de se fazer esse reconhecimento ao trabalho de ambos.

“O ministro Paulo e o presidente César sempre trabalharam pela agricultura familiar e pelos assentados e assentadas do estado, então é um reconhecimento a importância deles e de seus serviços aos mato-grossenses. Expresso meu sincero agradecimento pelo incansável trabalho em prol de Mato Grosso e pela calorosa recepção das homenagens”, declarou.

A entrega das honrarias foi realizada durante uma reunião que debateu estratégias para fortalecer a Reforma Agrária e a urgência de reintegrar as terras da União, atualmente ocupadas de forma irregular, para proporcionar assentamentos a um maior número de famílias em Mato Grosso. O encontro também contou com as presenças da diretora executiva da Conab, Rosa Neide; o superintendente estadual do MDA, Nelson Borges; o superintendente do Incra-MT, Edtânio Oliveira, e as lideranças da Comissão Pastoral da Terra (CPT-MT), Kamila e Bete.

“Quero aqui, mais uma vez, agradecer a todos e todas pela recepção sempre muito atenciosa com a gente. Dizer que estamos à disposição de vocês e que nossos trabalhos seguem concatenados e alinhados. Sempre em busca de levar ainda mais prosperidade e avanços para a agricultura familiar de todo o estado. A minha missão é essa”, finalizou Barranco.

Barranco entrega título de cidadão mato-grossense a ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira

Pedro Velasco

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Barranco entrega título de cidadão mato-grossense a ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira

Enviando Comentário Fechar :/