Barranco é o mais votado em enquete do Muvuca Popular para Senado

Se as eleições fossem hoje, o deputado estadual seria o novo senador por MT

Barranco é o mais votado em enquete do Muvuca Popular para Senado

Fablicio Rodrigues / ALMT

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) foi o mais votado na enquete “Em quem você votará para o Senado?”, realizada pelo Muvuca Popular. Com 15% dos votos, o petista ficou em primeiro lugar entre outros 12 candidatos. Em segundo lugar está a superintendente do Procon, Gisela Simona (PROS), com 14%; em terceiro, o deputado federal José Medeiros (PODE), que teve 10% dos votos.

Nas outras posições aparecem os candidatos Júlio Campos (DEM) e Coronel Rúbia (Patriota) empatados com 8%. Posteriormente, temos o Procurador Mauro (PSOL), com 7% dos votos; Elizeu Nascimento (DC) e Otaviano Pivetta (PDT) também empatados com 6%; e Feliciano Azuaga (NOVO), com 5%.

O novo senador da República, Carlos Fávaro (PSD), que assumiu o cargo deixado pela senadora cassada Selma Arruda (PODE) através de uma liminar, também aparece na enquete, mas obteve apenas 3% dos votos, um resultado bem destoante das eleições de 2018, onde Fávaro foi o terceiro colocado com 434 mil votos.

O último lugar ficou com Reinaldo Morais, candidato do PSC, que recebeu apenas 1% dos votos.

Além disso, a opção “Nenhum deles”, teve 14% dos votos, mostrando que a população não está muito contente com os inúmeros candidatos à eleição suplementar do Senado, que estava prevista para acontecer no dia 26 de abril, mas foi suspensa devido à pandemia do novo coronavírus.

 

Confira o resultado da enquete

Vitória Tumelero - Muvuca Popular

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Barranco é o mais votado em enquete do Muvuca Popular para Senado

Enviando Comentário Fechar :/