Valdir Barranco pode ser o candidato do PT ao Senado

O deputado já conta com apoio de Rosa Neide, Lúdio Cabral e Abicalil

Valdir Barranco pode ser o candidato do PT ao Senado

Carlos Rosario

O Partido dos Trabalhadores recebe nesta sexta-feira (28), às 16h30, em sua sede na capital (Rua Dr. Estevão Alves Corrêa, 197 - Santa Helena), o registro de pré-candidaturas de seus filiados em Mato Grosso, que tenham interesse em disputar uma vaga no senado federal nas próximas eleições suplementares.

Os nomes inscritos passarão por análise interna e um deles será escolhido como candidato oficial do partido para a disputa eleitoral. Só poderão participar deste processo os filiados que tenham conseguido pelo menos 443 apoiadores (filiados ao PT-MT) declarados em um abaixo-assinado.

O vencedor da disputa interna será conhecido em evento aberto à imprensa no dia 08 de março. Mas nos bastidores já circula a informação de que o deputado Valdir Barranco será o representante do partido, já que dois grandes concorrentes desistiram da disputa e declaram apoio ao petista: Lúdio Cabral, que também é deputado estadual, e Carlos Abicalil que foi federal por dois mandatos. A deputada federal Rosa Neide, que aparacia como pré-candidata, também deve apoiar Barranco e abrir mão da disputa.

Os pré-candidatos estarão à disposição da imprensa no ato do registro de suas candidaturas na tarde desta sexta-feira (8).

Robson Fraga

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Valdir Barranco pode ser o candidato do PT ao Senado

Enviando Comentário Fechar :/