Barranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte

A 12 dias da eleição, candidatos do time do Lula ampliam mobilização no Nortão com encontros, diálogo e reuniões com apoiadores e lideranças

Barranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte

O deputado estadual e candidato à reeleição Valdir Barranco 13123 e a candidata a deputada federal professora Rosa Neide 1313 seguiram, nesta segunda-feira (21), com a agenda de campanha pela região norte de Mato Grosso. A 12 dias da eleição, marcada para 4 de outubro, os dois estiveram em Matupá, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo e em Guarantã do Norte, onde participaram de encontros com apoiadores, lideranças e companheiros da região.

A agenda começou pela manhã em Matupá, no bairro Jardim das Flores. Ao lado de Rosa Neide e do companheiro Parrião, Barranco participou de um encontro com apoiadores e lideranças da região. A atividade foi marcada pelo diálogo, pelo carinho e pela mobilização para a reta final da campanha.

“Estamos chegando a cada vez mais lugares porque queremos fazer uma campanha junto da nossa gente. Em Matupá, encontramos companheiros que conhecem a realidade da região e sabem da importância de termos representantes presentes e comprometidos com o povo. Essa caminhada ganha força quando é construída no olho no olho, com diálogo e participação popular”, afirmou Barranco.

Na sequência, Barranco e Rosa Neide estiveram no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, onde dialogaram com apoiadores e lideranças locais. Ao lado dos companheiros Juca, Valter e Sandra, os candidatos reforçaram a importância da mobilização na região e do contato direto com as comunidades.

“União do Norte tem uma gente trabalhadora, que conhece os desafios da região e sabe o quanto precisamos de políticas públicas que cheguem de verdade a quem mais precisa. Estamos aqui para ouvir, conversar e fortalecer uma caminhada que não termina na eleição. O nosso compromisso é continuar trabalhando por Mato Grosso e pelo seu povo”, destacou o deputado.

Ainda em Peixoto de Azevedo, agora no bairro Nova Esperança, a dupla participou de mais um encontro com amigos, apoiadores e lideranças. A atividade reforçou a mobilização da campanha e a presença dos candidatos junto às comunidades do Nortão. “Não existe caminhada forte sem povo. É por isso que estamos aqui, conversando, ouvindo e levando a nossa mensagem para cada canto. A política precisa estar nas ruas, nas comunidades e perto de quem vive os problemas todos os dias. É assim que fazemos a nossa campanha: com verdade, coragem e compromisso”, afirmou Barranco.

Para Barranco, os últimos dias antes da eleição também são de reafirmação do projeto político que defende em Mato Grosso ao lado do presidente Lula. O candidato destacou a importância da participação popular e da defesa da democracia, da soberania nacional e da humanidade. “Faltam 12 dias para a eleição e precisamos deixar muito claro o que defendemos. O nosso lado é o lado da democracia, da soberania nacional, da paz, da dignidade e da humanidade. É o lado do presidente Lula, do voto 13, e de um time em Mato Grosso que está disposto a defender o nosso povo. No dia 4 de outubro, queremos fortalecer esse projeto com Lula 13, Rosa Neide 1313 e Barranco 13123. É voto consciente, é voto de quem sabe o que está defendendo”, afirmou.

A agenda terminou à noite em Guarantã do Norte, onde Barranco e Rosa Neide foram recebidos por apoiadores, companheiros e lideranças que seguem mobilizados para os últimos dias da campanha. “Encerramos mais um dia no Nortão com muita energia e com a certeza de que estamos construindo uma caminhada coletiva, forte e cheia de esperança. Foram quatro agendas, muita conversa e muitos encontros. A cada cidade, a nossa responsabilidade aumenta. Vamos continuar firmes, porque ainda temos 12 dias de muita luta pela frente”, afirmou Barranco.

Para Rosa Neide, mais um dia de campanha pelo Nortão reforçou a força dos encontros com as comunidades e a importância de manter a mobilização até o dia da eleição. “Foi mais um dia de encontro, de escuta, de abraço e de campanha feita junto com a nossa gente. Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte nos receberam com muito carinho e disposição para construir. Seguimos caminhando, conversando e fortalecendo essa corrente de esperança. Ainda temos 12 dias e vamos continuar juntos, com coragem, compromisso e muita vontade de fazer a diferença por Mato Grosso”, finalizou Rosa Neide.

Propaganda Eleitoral — Federação FE Brasil (PT/PCdoB/PV). CNPJ: 68.470.485/0001-10.

Barranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do NorteBarranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do NorteBarranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do NorteBarranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do NorteBarranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do NorteBarranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do NorteBarranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte

Pedro Velasco

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Barranco 13123 e Rosa Neide 1313 fortalecem campanha em Matupá, União do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte

Enviando Comentário Fechar :/