Após 81 dias internado, deputado Barranco recebe alta e deixa hospital

Foram dias, semanas e meses de muita luta e perseverança, com a tão esperada alta chegando nesta quarta-feira (05)

Após 81 dias internado, deputado Barranco recebe alta e deixa hospital

Arquivo pessoal

Após 80 dias de internação devido à Covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (05).

Foram dias muitos apreensivos e angustiantes para todos aqueles que o amam e querem bem. A evolução do agravamento clínico do parlamentar ocorreu de uma maneira muito veloz entre o diagnóstico da infecção, a internação, a necessidade do tratamento intensivo e a intubação.

O parlamentar contraiu a doença no dia 11 de fevereiro. Inicialmente, foi isolado em tratamento domiciliar. Porém, no dia 15, seu quadro clínico apresentou piora e ele teve der ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de Cuiabá. Cinco dias depois, no dia 20, sua saturação e oxigenação baixaram acentuadamente, a ponto de ter de ser intubado. Mais à frente, no dia 22, com complicações agudas, a família e a equipe médica que o acompanhava decidiram pela sua transferência para um hospital referência no tratamento de Covid-19, em São Paulo. Saiu da UTI para um quarto na enfermaria, depois de 52 dias. Uma intercorrência infecciosa, o levou de volta para a atenção semi intensiva, em razão das dificuldades respiratórias. Ficou lá por pouco tempo e retornou para a enfermaria, desde o dia 22 de abril, já com tratamento concentrado na reabilitação.

Foram dias de muita luta, travada com a força e a fé que o deputado carrega dentro de si. Força e energia que aumentaram com as inúmeras mensagens de apoio e solidariedade que recebemos, assim como a incansável dedicação de inúmeros profissionais da saúde que lhe assistiram todo este tempo. Por isso, agradecemos imensamente à cada pessoa que mandou uma mensagem de fé, esperança e amor com o deputado. Nosso mais sincero, carinhoso e carregado de amor muito obrigado!!!

Mas, a caminhada não terminou. A recuperação é lenta, exigente e demanda muita disciplina e perseverança. Perseverança e disciplina que Barranco já demonstrou. Ele sabe que não está sozinho nessa trilha até sua total recuperação. Barranco tem a todos nós como uma base firme para cada um dos próximos passos. Seremos sua companhia permanente!

Assessoria de Comunicação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Após 81 dias internado, deputado Barranco recebe alta e deixa hospital

Enviando Comentário Fechar :/