Valdir Barranco se recusa a assinar homenagem para Jair Bolsonaro

O deputado deixou claro que a homenagem a Jair Bolsonaro não tem seu aval

Valdir Barranco se recusa a assinar homenagem para Jair Bolsonaro

O deputado estadual Valdir Barranco (PT), que é 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia, se recusou a assinar a resolução que concede o título de Cidadão Mato-Grossense ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). Diante da recusa, o 3º secretário Valmir Moretto (PRB) acabou assinando o documento em substituição ao petista.

“Não votei a resolução e também não assinei como membro da Mesa Diretora. A homenagem ao Bolsonaro não tem meu aval”, disse Barranco.

2º secretário da AL, Barranco se recusa a assinar homenagem para Jair Bolsonaro

A homenagem foi a  primeira propositura do deputado estadual Silvio Fávero (PSL), apresentada em 12 de fevereiro.  A honraria é concedida pela Assembleia para pessoas que não nasceram em Mato Grosso, mas prestaram serviços considerados relevantes ao Estado.  

Na justificativa, Fávero lembra que Bolsonaro se elegeu com mais de 57,7 milhões de votos e é o 38º presidente da República. Destaca ainda seu discurso conservador, baseado nos valores morais e familiares e no combate acirrado ao crime organizado a e violência urbana.

“Jair Messias Bolsonaro, o Capitão, chega trazendo esperanças para a economia, para a previdência, para a saúde, para a educação, e no combate diário a violência instalada em nosso País”, diz trecho do projeto de resolução.

Jacques Gosch - RD News

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Valdir Barranco se recusa a assinar homenagem para Jair Bolsonaro

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Robson Fraga

Robson Fraga

Parabéns deputado Barranco, você #MeRepresenta
★★★★★DIA 26.04.19 22h01RESPONDER
Robson Fraga
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/